Programa Herdeiros6 de novembro

Local

FOUR SEASONS

Sala: Ballroom

Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820
São Paulo

Visite o site

Agenda6 de novembro

9h00
Welcome coffee
9h30
Pedro Salomão, Empreendedor e autor dos livros:
Empreendendo Felicidade e Lyderez
9h40
Marcelo Noronha, Vice-Presidente Executivo do Banco Bradesco
Abertura
10h00
Andrea Iorio, Chief Digital Officer da L´Oréal
Competências emocionais na era digital
10h50
Coffee break
11h20
Helen Riess, MD, Autora do best seller The Empathy Effect
O poder da empatia para futuros líderes.
12h10
Rodrigo Galindo, CEO da Cogna
Case de sucessão de empresa familiar.
13h00
Guto Miranda, Diretor Departamental do Bradesco Private Bank
O Bradesco Private Bank do Futuro
13h20
Almoço
14h50
Ricardo Amorim, Economista e Presidente da Ricam Consultoria
Tendências globais e nacionais na liderança de novos negócios.
15h40
Octavio de Lazari Junior, Presidente do Banco Bradesco
Liderança e inovação à frente da marca mais valiosa do Brasil.
16h30
Coffee break
17h00
Jason Silva, Futurista, Cineasta e Apresentador da série Brain Games
Como usar a tecnologia exponencial para impactar o mundo de forma positiva?
18h00
Renato Ejnisman, Diretor Executivo do Banco Bradesco
Encerramento
18h30
Coquetel

Palestrantes

Andrea Iorio

Em mais de 8 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia, Andrea nasceu em Gênova, na Itália, e hoje atua como diretor da L’Oréal Brasil. Foi diretor do Tinder na América Latina, o mais relevante aplicativo de relacionamento do mundo. Em paralelo, também atua como investidor anjo de outros apps, como o Zen, aplicativo líder de meditação no top 100 dos mais baixados dentro da área da saúde, e o Scorp, app de networking de vídeos, com mais de 22 milhões de downloads. É autor do livro “6 Competências da Transformação Digital” que elencou na lista dos livros de negócios mais vendidos pela Amazon, na semana de lançamento. Inovação e Foco no Resultado. Andrea Iorio é uma das maiores referências nacionais em gestão e potencialização de novos negócios no país. Graduado em economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), e com Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), além disso, Andrea é fluente em 5 idiomas (inglês, português, espanhol, italiano e francês).

Helen Riess

É médica, neurocientista e professora de Medicina de Harvard. Co-fundadora e diretora científica da Empathetics. Sua pesquisa sobre empatia e neurociência das emoções foi publicada em importantes revistas especializadas. Ela também é membro do Consórcio de Pesquisa em Inteligência Emocional (CREIO) e corpo docente do Harvard Macy Institute. Seu mais recente livro, o Poder da Empatia, apresenta a ciência por trás da empatia e ferramentas para desenvolver capacidade de criar conexão emocional autêntica com outras pessoas em qualquer situação.

Jason Silva

É um cineasta, filósofo, personalidade da televisão e orador público. Silva dá palestras internacionalmente sobre tópicos como criatividade, tecnologias disruptivas e humanidade, escreve e produz curtas-metragens e é co-apresentador da série " Brain Games " da National Geographic, nº 1. Mais recentemente, ele pode ser visto como o apresentador da série de oito partes da National Geographic " Origins: The Journey of Humankind ". Silva é criador da série da web "Shots of Awe", microdocumentários que exploram criatividade, inovação, tecnologia, futurismo, metafísica, existencialismo e a condição humana. Resumindo: Filosofia, Ciência e Arte para a geração do YouTube. Os vídeos, que "tocam como trailers de filmes de ideias", de acordo com o The Atlantic, se espalharam como fogo pela Internet e foram vistos mais de 13 milhões de vezes. Influenciadores como Ron Howard, Richard Branson, Leonardo DiCaprio, Jane Rosenthal, cofundador da Tribeca Films, ator Mark Ruffalo, NASA e muitos outros tweetaram os vídeos de Jason.

Pedro Salomão

É empresário e palestrante. Formado em Administração de empresas pela PUC-Rio e tem pós-graduação em Sociologia Política. Fundador & CEO da Radio Ibiza Sensorial e autor de livros sobre liderança, como “Empreendendo felicidade” e “LYDEREZ”. Já realizou mais de 1000 palestras pelo país, para mais de cem mil pessoas sobre felicidade, liderança, importância do humano e empreendedorismo.

Ricardo Amorim

Economista mais influente do Brasil de acordo com a revista Forbes. Após mais de 20 anos atuação destacada no mercado financeiro em Nova York, Paris e São Paulo, Ricardo Amorim dirige a Ricam Consultoria desde 2009, prestando assessoria econômica, financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo. Em 2017, co-fundou as startups Smartrips e AAA Inovação. É um dos apresentadores do Manhattan Connection da Globonews desde 2003. É também o único brasileiro entre os mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner e o maior influenciador no LinkedIn em todo o mundo, com exceção de Estados Unidos, Reino Unido e China.

Octavio de Lazari Junior

Iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A. em setembro de 1978.
Foi eleito Diretor Executivo Adjunto em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente em fevereiro de 2015 e Diretor Vice-Presidente Executivo em maio de 2017.Em março de 2018, foi eleito Diretor-Presidente, cargo que ocupa atualmente.

Guto Miranda

É Global Head do Bradesco Private Bank. Com uma carreira de mais de 20 anos na indústria financeira, possui experiência em Wealth Management, atuando nacional e internacionalmente em Instituições como o Banco Safra S.A e o HSBC Private Bank Suisse, HSBC Bank Brasil até ser adquirido pelo Banco Bradesco. Também é membro do Comitê Executivo de Private Banking da ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Renato Ejnisman

Renato Ejnisman é membro da Diretoria Executiva do Banco Bradesco, sendo diretamente responsável pelas seguintes áreas: Internacional & Câmbio, Bradesco Corporate, Private Bank e Asset Management. Anteriormente ao Bradesco, Renato teve diversas posições no Bank of America, BankBoston e McKinsey & Company. Renato possui um PhD em Física pela University of Rochester, é mestre em Física Nuclear e bacharel em Física pela Universidade de São Paulo.

Marcelo Noronha

Fez Administração de Empresas pela Universidade Federal de PE, pos-graduação em Finanças pelo IBMEC e AMP - Advanced Management Program pelo IESE. Iniciou a carreira bancaria em 1985 no Banco Banorte no Recife. Depois trabalhou como Diretor Comercial no Banco Bilbao Vizcaya Argentaria Brasil S.A., atual Banco Alvorada S.A., onde foi responsável, dentre outras áreas, por produtos, middle market e varejo. Em fevereiro de 2004 assumiu a posição de Diretor Departamental do Banco Bradesco S.A. Em dezembro de 2010 foi eleito Diretor Executivo Adjunto, em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente e, em fevereiro de 2015, Diretor Vice-Presidente Executivo, cargo que ocupa atualmente. Também é membro da Mesa Regedora da Fundação Bradesco e membro do Conselho de holdings do banco. Atualmente é o Presidente do Conselho de Administração da Cielo e Vice-Presidente do Conselho da Alelo, da Livelo e do Banco Digio, além de membro dos Conselhos da ELOPAR e da Bandeira ELO.”

Rodrigo Galindo

É graduado em Direito pela Universidade Cuiabá (Unic) e mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica, em São Paulo (PUC-SP). Durante sua carreira, o executivo atuou em cargos de liderança, em diversas instituições de ensino brasileiras: aos 21 anos, Rodrigo implantou sua própria faculdade, tornando-se o mais novo mantenedor de instituição educacional superior do país.
Em 2010, Rodrigo assumiu como COO e Diretor de Educação Superior do grupo Cogna Educacional, anteriormente conhecido como Kroton Educacional. Em 2011, tornou-se CEO e assumiu o desafio de transformar a companhia na maior empresa privada de educação do Brasil.
Sob sua liderança, a Cogna fez os maiores negócios da história do setor no Brasil: adquiriu a Unopar, em 2011, tornando-se líder em ensino a distância (EAD). Em 2014, realizou a fusão com a Anhanguera, na época, a segunda maior empresa de educação do país. Com o objetivo de ser a mais inovadora e digital empresa de educação do mundo, em 2018, firmou uma parceria que criou o mais importante centro de edtechs do país. No mesmo ano, a Cogna criou a holding Saber, exclusivamente para o segmento de educação básica e adquiriu a SOMOS Educação, um marco histórico para o grupo e para a educação brasileira.